Sunday 25 June 2017

Novo Método Forex Trading 2016 Nfl (2)


Eu realmente troco Larry Williams. Eu realmente negoço COMMODITY TRADING IS RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as mercadorias são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quer aprender o que faz os mercados se moverem e como trocar, então eu sou seu cara ... Como a NFL faz dinheiro (GME, HRL) Televisão. Pode transformar mentes inquisitivas naturalmente em zumbis babando. Ou pode fornecer acompanhamento sonoro em uma sala de estar silenciosa e solitária. Além disso, o meio é quase sozinho responsável por fazer da Liga Nacional de Futebol a maior empresa esportiva do mundo. Por qualquer medida, a NFL é a liga esportiva mais bem sucedida da história. Para toda a conversa sobre os três principais esportes do Norte Américas (ou para apaixonar os fãs de hóquei, Big Four), a realidade é que há futebol profissional e, em seguida, há tudo o resto. Os programas de televisão mais assistidos na história, sem exceção, são Super Bowls de vários anos. A impressão da NFL na consciência pública é tão poderosa que a cobertura televisiva do rascunho anual atrai muito, muito mais espectadores do que o jogo médio de baseball League Championship Series. Mesmo o anúncio da primavera da próxima programação das temporadas da NFL é um evento de mídia. As NFLs também não dominam apenas um nível nacional. Considere que a liga de futebol de maior bilheteria do mundo, Englands Premier League, apenas gera cerca de metade da receita da NFL. Não era sempre assim. A NFL era popular desde a década de 1960 até a década de 1990, mas não dominante ao ponto de exclusão. Neste milênio, a NFL adotou uma estratégia agressiva de marketing dedicada a transformar não-fãs em fãs de diletantes, fãs casuais em fãs experientes e fãs incondicionais em fãs obsessivos. Durante a temporada de futebol, os programas mais assistidos na TV são jogos dominicanos da NFL. Os jogos da NFL ocorrem em estádios cavernosos que atraem uma média de 70 mil fãs por jogo, tornando-os os jogos de liga esportiva mais freqüentados do mundo, exceto para automobilismo. No entanto, as vendas de ingressos são pouco mais do que um erro de arredondamento em um balanço típico das equipes da NFL. Sua TV que dirige o trem. Em uma grande nação onde apenas 31 equipes de campo das cidades, mais de 90 por cento dos fãs autodescritos da NFL nunca participaram de um jogo. Menor do que você pensa, mas a publicidade sozinha não é responsável pela magnitude. Comparado com seus concorrentes esportivos, a NFL é, se você quiser, em uma liga por si só. Em comparação com outros empreendimentos comerciais, a NFL é uma empresa intermediária sobre o tamanho de seu fabricante médio de ferramentas e produtos. As receitas da NFL foram projetadas para ser cerca de 13,3 bilhões em 2015. A GameStop Corp New (GME) obteve 9,3 bilhões em 2014. E a GameStop é apenas a 311ª maior empresa nos Estados Unidos por receita, intercalada entre o Spam Purveyor Hormel Foods Corp (HRL ) E fabricante de peças de automóveis Autoliv Inc (ALV). A NFL não é um verdadeiro titã do comércio. E, claro, a receita das ligas é gerada por 32 equipes. Sua equipe média da NFL arrecada menos de 300 milhões por ano. (Para leitura relacionada: 5 franquias da NFL mais valiosas) A Wal-Mart Stores Inc. (WMT) ganha mais dinheiro em 5 horas do que sua equipe média da NFL faz durante todo o ano. Na verdade, o Walmart opera uma loja no Miami suburbana que gera tanta receita quanto os Miami Dolphins (a localização do Walmart não foi construída com fundos de contribuintes). No entanto, a NFL e suas equipes exercem uma influência muito desproporcional. Por que em grande parte por personalidades. A NFL proíbe as empresas de ter participações majoritárias em suas equipes, o que significa que seus donos são um punhado de bilionários proeminentes, adeptos do favor público. (Construa-me um estádio ou estou movendo este time para Los Angeles.) A metade dos proprietários da liga herdou suas equipes, e alguns dos restantes não haviam ocorrido o tempo suficiente para serem legados para a próxima geração. O comissário da liga, Roger Goodell, pode ser criticado na imprensa e entre o público, mas a crítica não tem consequências. Seu trabalho realmente só tem dois propósitos: aumentar a receita e manter pelo menos 17 proprietários felizes em qualquer momento. Por essas medidas, ele é facilmente o melhor comissário em esportes. (A receita da Liga foi de 6,5 bilhões em 2005, ano antes do início do mandato de Goodell). O comissário levou para casa 35 milhões no ano passado, o que é realmente uma diminuição de 30% dos 44,2 milhões que ele fez em 2013. A liga anunciou em 2016 que daria Até o status de isenção de impostos que remonta a 1942. A mudança resultará na NFL deixando de ser classificada como sem fins lucrativos, o que significa que não há isenção de impostos e menor divulgação pública das finanças da empresa, incluindo salários dos funcionários. A CNN informou que Citizens for Tax Justice estimou que a NFL economizou cerca de 10 milhões por ano devido à isenção, uma queda no balde com receitas na classe de bilhões de dólares. A razão pela qual o número é tão baixo é porque se aplica ao escritório da liga, os 32 clubes diferentes pagam impostos individualmente de acordo com o comissário Goodell. Pisca e Youll Miss Algo novamente, o principal catalisador é a televisão. Quase dois terços das ligas do dinheiro provêm de uma fonte uniforme: a receita da TV, praticamente toda nacional. Todos os poucos anos, a NFL renegocia seus contratos de televisão, levando a um cenário pelo qual os representantes da NBC, CBS, Fox e ABC (sob seu braço esportivo, ESPN) correm para ver quem pode jogar mais dinheiro nos bilionários acima mencionados. Neste ponto, a liga quase se vende, com base em sua história de sucesso. Este ano, o Super Bowl atraiu 111,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, um declínio nos últimos anos de registro de 114,4 milhões de visualizações no ano passado. No entanto, isso significa que perto de 200 milhões de americanos não assistiram ao Super Bowl, que a) é bastante surpreendente e b) dá à liga muito espaço para crescer. O objetivo da NFL é simples: tornar o produto tão fácil de consumir quanto possível (por exemplo, veja o conforto do seu sofá ou a barra de esportes). Nos primeiros 50 anos de existência, os jogos NFL foram jogados quase que exclusivamente nos domingos. Em 1970, a liga conduziu um experimento de bronze envolvendo a rede de televisão de transmissão que ainda não carregava jogos (ABC, na época) com uma transmissão semanal de segunda-feira por semana. Segunda-feira à noite, o futebol tornou-se e continua a ser um fenômeno cultural. Algumas décadas depois de sua estréia bem sucedida, alguns executivos nos escritórios da NFL olharam para um calendário e perceberam que deixavam 6 dias por semana sem um deserto verdadeiro de futebol de horário nobre, televisado a nível nacional, esperando apenas ser colonizado. Atualmente, a NFL transmite jogos 3 noites por semana (domingo, segunda e quinta), além da tradicional série de jogos matineus do domingo. Se houver um ponto de saturação, não parecemos ter chegado ainda. CBSs, na noite de quinta-feira, os jogos atingiram a média de 16 milhões de telespectadores em 2014, ESPNs, jogos de segunda-feira à noite, mais de 13 milhões e NBCs, jogos noturnos 21 milhões. Mesmo empreendimentos secundários, como as operações oficiais de futebol de fantasia da NFL, servem um propósito além da receita modesta que geram diretamente. Eles mantêm os fãs investidos toda a semana (e toda a temporada) por muito tempo, transformando a NFL de um veículo de entretenimento de meio período em uma compulsão em tempo integral. Não é um pensamento original para salientar que a NFL é o esporte ideal para a televisão. É preciso dezenas de câmeras para capturar corretamente o caos controlado por 22 homens e as paradas frequentes em jogo facilitam a repetição da ação de diferentes ângulos (e, o mais importante, insira comerciais). À medida que as pessoas continuam a tendência de consumir mais de Seu entretenimento em casa. E desde que o futebol profissional em si permaneça um esforço semanalmente (o que significa que cada jogo é de grande importância em relação a outros esportes), a NFL só continuará a crescer em popularidade. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Clique aqui para revisar o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto. O comércio on-line tem risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. 4.95 para negociação de ações e opções on-line, adicione 65 centavos por contrato de opção. A TradeKing cobra uma taxa adicional de 0,35 por contrato em certos produtos indexados, onde as taxas de taxas de câmbio. Consulte nossas FAQ para obter detalhes. O TradeKing adiciona 0,01 por ação na ordem completa para ações com preço inferior a 2,00. Veja nossa página de Comissões e taxas para comissões sobre negócios com corretores, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. O TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barrons 12º (março de 2007), 13º (março de 2008), 14º (março de 2009), 15º (março de 2010), 16º (março de 2011), 17º (março de 2012), 18º (março de 2013) , 19º (março de 2014) e 20º (março de 2015) rankings anuais dos melhores corretores on-line com base em tecnologia comercial, usabilidade, celular, variedade de ofertas, serviços de pesquisa, relatórios de análise de portfólio, educação em serviço ao cliente e custos (Barrons é um Marca registrada da Dow Jones Company 2015) A TradeKing foi classificada como Melhor em Classe por Taxas de Comissão, 1 Broker Innovation para TradeKing LIVE e 4 de 5 Estrelas para Atendimento ao Cliente por StockBrokers em sua Enquete de Broker 2015. De acordo com o StockBrokers 2015 Online Broker Review, a TradeKing recebeu uma avaliação global de 4 de 5 estrelas e, portanto, é encaminhada aqui como uma corretora de topo. A revisão anual da StockBrokers levou várias centenas de horas de pesquisa para completar e inclui avaliações de corretores em nove áreas diferentes em 272 variáveis ​​diferentes: taxas de comissões, facilidade de uso, ferramentas de plataformas, pesquisa, atendimento ao cliente, oferta de investimentos, educação, negociação móvel E Banca. NerdWallet afirma que o TradeKing é um dos melhores corretores online em geral com preços competitivos e as melhores ferramentas para o seu dinheiro. O TradeKing recebeu 4.5 de 5 estrelas pela InvestorJunkie em 2015 e foi descrito como um corretor de desconto com excelente serviço ao cliente. TopTenReviews obteve TradeKing um 9,38 fora de 10 em 2015, que colocou o TradeKing em 2º lugar entre outros corretores online. A documentação que aceita o serviço TradeKings e os prêmios de ferramentas e reivindicações também estão disponíveis mediante solicitação, ligando para o 877-495-5464 ou enviando um e-mail para a assistência técnica. As cotações são atrasadas pelo menos 15 minutos, exceto quando indicado de outra forma. Dados de mercado alimentados e implementados pela SunGard. Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Factset. Estimativas de ganhos fornecidas pela Zacks. Fundo de fundos mútuos e ETF fornecidos pela Lipper e pela Dow Jones amp Company. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou completude, não refletem os resultados reais de investimento, não levam em consideração comissões, juros de margem e outros custos e não são garantias de Resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos do TradeKings. Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus impostos, visite IRS. gov ou consulte um profissional de impostos. O TradeKing não consegue fornecer nenhum conselho fiscal. Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos e encargos e despesas de um fundo mútuo ou ETF antes de investir. Um prospecto de fundos mútuos mútuos contém esta e outras informações e podem ser obtidas enviando um e-mail para a assistência técnica. O TradeKing seleciona e define como All-Stars certos comentaristas de mercado independentes que são personalidades reconhecidas da indústria e comerciantes experientes e que fornecem comentários oportunos do mercado através do blog de AllKorld da TradeKing em community. tradekingmemberstk-all-starblogs. Cada biografia de comentaristas All-Star, qualificações relacionadas e divulgação quanto ao seu relacionamento com o TradeKing podem ser encontradas na lista de blog All-Star, disponível em community. tradekingmemberstk-all-stardetails. A seleção de comentaristas All-Stars baseia-se exclusivamente na qualidade e no estilo do conteúdo fornecido. O TradeKing não mede, endossa ou monitora o desempenho ou a correção de qualquer declaração ou recomendação feita por comentaristas independentes de All-Stars no TradeKing. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações feitas nesta postagem será fornecida mediante solicitação do autor da postagem, que é o único responsável pelas opiniões expressas nela. Envie uma mensagem privada para All-Stars usando o link abaixo da imagem do perfil. Várias estratégias de opções legais envolvem riscos adicionais. E pode resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. O seu uso da TradeKing Trader Network está condicionado à aceitação de todas as Divulgações TradeKing e dos Termos de Serviço da TradeKing Trader Network. Os depoimentos podem não ser representativos da experiência de outros clientes e não são indicativos de desempenho ou sucesso no futuro. Nenhum valor foi pago por qualquer testemunho mostrado. As postagens de terceiros não refletem as opiniões do TradeKing e não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pela TradeKing. O comércio cambial (Forex) é oferecido a investidores auto-orientados através do TradeKing Forex. TradeKing Forex, LLC e TradeKing Securities, LLC são empresas separadas, mas afiliadas. As contas de Forex não estão protegidas pela Securities Investor Protection Corp. (SIPC). O comércio de Forex implica um risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores. O aumento da alavancagem aumenta o risco. Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, nível de experiência de investimento e capacidade de assumir riscos financeiros. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas não constituem conselhos de investimento. Leia a divulgação completa. Por favor, note que os contratos spot de ouro e prata não estão sujeitos a regulamentação nos termos do US Exchange Exchange Commodity. O TradeKing Forex, LLC atua como um corretor de introdução para a GAIN Capital Group, LLC (GAIN Capital). Sua conta forex é mantida e mantida em GAIN Capital, que atua como agente de compensação e contraparte de seus negócios. GAIN Capital é registrada na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association (NFA) (ID 0339826). TradeKing Forex, LLC é membro da National Futures Association (ID 0408077). Copie 2017 TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. O TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral dos valores mobiliários da Ally Financial Inc. oferecidos pela TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC. Forex oferecido através do TradeKing Forex, LLC, membro da NFA. Aprenda a negociar usando estratégias construídas para gerar ganhos semanais constantes de ampliação diária. (Nunca foi mais fácil) Para atendimento ao cliente: Aviso de responsabilidade do governo dos EUA - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia ou sistema de Conceptos de Negociação ou as informações nesta carta gerarão lucros ou garantirão a partir de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTIFICADAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Copyright 2017 by Trading Concepts, Inc.

No comments:

Post a Comment